¼ de Cena – Cooperação gera sustentabilidade cultural no DF

Escola de São Sebastião representará o Brasil na Argentina
4 de outubro de 2019
DIA DAS CRIANÇAS E A OPÇÃO CONSCIENTE PARA ALEGRAR A GAROTADA
8 de outubro de 2019

¼ de Cena – Cooperação gera sustentabilidade cultural no DF

Quando perguntada sobre como o Festival ¼ de Cena se relaciona com a sustentabilidade, a produtora cultura Carol Barreiro é assertiva em dizer:

“Esse projeto tem muitos parceiros, que estão trabalhando como um grande consórcio. Somos como uma agrofloresta, em que cada um é uma planta que além das próprias necessidades, coopera com o outro para que a produção e o espetáculo possam acontecer para todos.”

O festival produzido pela Ninja Loka Produção dará espaço para a produção e circulação de trabalhos cênicos independentes no Distrito Federal. A primeira edição foi em 2017 obteve apoio do Fundo de Apoio a Cultura do DF. Agora, a 2ª edição está sendo realizada de forma independente resistindo às dificuldades que a área de produção cultural tem passado, porque afinal, o pensamento crítico e a cultura não podem parar!

Aos amantes das artes cênicas, o ¼ de Cena estará em cartaz no SESC Garagem, na 913 sul, do dia 17 ao dia 20 de outubro de 2019, com 4 apresentações por dia, a partir das 20h. A entrada inteira tem valor de R$40 e a meia entrada de R$20, e pode ser adquirida pelo sympla do evento.

Quer conhecer mais do projeto e colaborar com a sustentabilidade cultural de Brasiília? Acesse o vídeo e a vakinha coletiva da CAMPANHA RESISTE 1/4 de cena!

 

 

Confira a programação do festival ¼ de Cena

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *