Jogo brasiliense Override:Mech City Brawl está disponível no Nintendo Switch!

SEJUV em ação pelo empreendedorismo jovem
25/10/2019
VOCÊ É MAIS QUE OS SEUS RESULTADO
11/11/2019

Jogo brasiliense Override:Mech City Brawl está disponível no Nintendo Switch!

Override, jogo brasiliense criado pela The Balance.inc que recentemente foi comprada pela Modus Games. (Agora se chamando Modus Studio Brazil, mas ainda se mantém em brasília), é um jogo sobre batalhas de robôs gigantes em uma cidade.(também conhecidos como batalha de mechas)

  A Modus internacional já foi responsável por alguns outros jogos como: Rock Of Ages (os 3), Lost words- Beyond the page, Degrees of separation, e não podendo esquecer que foi a publicadora do jogo Nijin:Clash of carrots, que recentemente virou desenho animado no Cartoon Network.(Matéria disponível aqui)

 

 Você, como jogador, terá que lutar com diversos monstros e robôs em uma cidade, o jogo tem as mecânicas de um jogo comum de luta, porém, com cenários e coisas sendo destruídas com a batalha.

  Neste empolgante jogo, ainda é possível jogar multiplayer local cooperativo, onde cada jogador ficará responsável por uma parte do robô. Por exemplo: Dois jogadores com braços e outros dois jogadores com as pernas. E se não gostar de cooperativo, também é possível batalhar em tela divida um contra o outro.

 Jogando só? Contém modo História. Nas horas vagas ainda é possível customizar seu mecha com diversas skins disponíveis.

A versão de nintendo switch inclui 4 mechas extras.

Com certeza, é um dos jogos orgulho para a indústria atual de games no brasil.

Além do Nintendo Switch,ele também já está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4 por R$91 (visto na loja da Microsoft store)

Joao Vitor
Joao Vitor
Olá, sou João vítor Dos Santos Falcão e estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UDF em Brasília. Tenho um canal no youtube chamado Opinguim10 e um grupo de desenvolvimento de jogos e aplicativos chamada Instal entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *