Mr. Hoppy chega a Brasília com a promoção de 500 chopes gratuitos
24 de agosto de 2019
Veja como foi a manifestação em apoio a Amazônia em Brasília 23/08
26 de agosto de 2019

Quadra 208 sul ganha bar NOVO

O bar que parece pub e te da vontade de ser o último bebedor da terra.

Inaugurou neste sábado (24) o bar Mr. Hoppy, localizado na quadra 208 sul. No dia de sua inauguração o pub deixou todos os amantes de cerveja com os olhos brilhando, distribuiu quinhentos chopes inteiramente gratuitos para mostrar a que veio.

Para quem se perguntou o que eu andei fazendo por lá a resposta é simples:

Bebendo chopes e comendo alguns hamburgueres.

A avaliação é fácil de ser feita, mas, de qualquer forma é importante sabermos a história por trás de uma nova casa.

Com a 27ª unidade no Brasil, o Mr. Hoppy Asa Sul será a 2ª unidade da região Centro-Oeste com o tradicional hambúrguer de “deizão” (dez reais) o mesmo preço praticado para chope artesanal. Além disso, a casa conta com música ao vivo, bandas de blues, jaz e música brasileira para completar a comemoração do seu dia, seja ele qual for.

“Já sabendo do sucesso da franquia em outras cidades, decidi investir na primeira unidade de Brasília, pois é algo diferente para a região”, afirma Fabiano Wieser, proprietário da 27ª unidade da marca. “Asa Sul é um dos melhores bairros da capital e é o lugar onde tudo acontece, com muitos bares, comércios e um grande fluxo de pessoas”, completa Wieser.

Prezando pela valorização dos fornecedores locais, o lugar já possui parcerias com rótulos de cervejarias queridinhas da região do Distrito Federal e de Goiás: Hop Capital, Máfia, Corina, Bracitorium, Activista, Brother Brew, Cruls. Para a promoção de inauguração, foi servido o chope Mr. Hoppy Pilsen de 300 ml.

No cenário de rock and roll e blues, o carioca Bernardo Rosa e Alex Duarte Trio fizeram a gente lembrar de clássicos do rock, blues e jazz ao vivo. “Como é tradição das unidades do Mr. Hoppy, as músicas são no mesmo estilo junto com a decoração industrial e o ambiente descontraído”, explica o proprietário.

O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 15. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelim). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros (que não estavam disponíveis no dia da pré-inaugurarão).

Com um retorno positivo da divulgação das redes sociais, Wieser acredita que irá favorecer muito o comércio local. “A expectativa para a abertura dessa unidade é muito boa, pois ainda não temos é algo com essa proposta: hambúrguer, porções e chopes de qualidade por um valor bem acessível em um espaço para curtir com a galera”, completa.

O momento puxão de orelha vai para a escada de acesso aos banheiros e a falta de acesso aos PNE, ainda, como informado aos donos, no dia da visita, as batatas fritas servidas estavam frias na segunda rodada de pedidos feitos.

No mais, a comida é justa para o preço pago, recomendo a ida e por favor, peça os anéis de cebola.

Informações ao público:

Mr. Hoppy Asa Sul – Brasília

Inaugurou dia 24 de agosto de 2019

Horário: A partir das 15h

Local: SCL/S, 208 – Bloco C – Lj 2 – Asa Sul

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2019 a inauguração de 10 novas unidades, fechando o ano com 30 pubs abertos pelo Brasil.

Thales Alves
Thales Alves
Gastronomo, especialista em educação profissional, tecnológica e superior, esperto, sarcástico, gay, preto, muito gay, transexual e vilão de reality show nas horas vagas. Por favor, não mande nudes, mande foods!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *